fbpx

#TBTRETA Já fui enganado

Queremos acreditas que nesta vida a última coisa que queremos é ser enganado, e justamente por isso passamos por algumas situações em nossas que nos deixam cada vez mais calejados! Desconfiamos de certas coisas ou de pessoas. Mas no final se tem algo de errado sempre a verdade prevalece.

Podem ser situações bestas do nosso dia, e coisas que passam despercebidas, veja esse exemplo: Uma mulher de 56 anos que se chama Caelie Wilkes, do estado de Utah, foi enganada por uma simples plantinha de plástico durante 2 anos de sua existência.

Tudo começou quando Caelie comprou a plantinha em uma loja de jardinagem e desde então passou a cuidar todos os dias regando e não deixando que nada de ruim acontece, a mulher disse que tinha até ciúmes da planta quando alguém chegava perto.

Um certo dia, na arrumação de seu jardim, a mulher então decidiu trocar a planta para outro vaso maior, para que o ser vivo pudesse de desenvolver ainda mais, assim que retirada a planta de seu local de origem descobriu que a plantinha, na verdade era de plástico.

A história viralizou nas redes sociais e nas Tv’s locais, em um desabafo na internet Caelie, disse ser enganada por muita gente, inclusive pela plantinha que ela tinha tanto amor. Hoje é de #TBTRETA e você pode participar com a gente pelo 9 9127-1027 deixando a sua opinião.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br