Conecte com a gente

BLINK NEWS

TCU aponta irregularidades em três obras com recursos federais em MS

O Tribunal de Contas da União (TCU) descobriu irregularidades em três obras de Mato Grosso do Sul que passaram pela auditoria do Fiscobras 2015, plano de fiscalização anual do órgão que verifica a execução de empreendimentos financiados total ou parcialmente pela União. O problema mais grave encontrado está na revitalização da BR-262, entre Três Lagoas [...]

O Tribunal de Contas da União (TCU) descobriu irregularidades em três obras de Mato Grosso do Sul que passaram pela auditoria do Fiscobras 2015, plano de fiscalização anual do órgão que verifica a execução de empreendimentos financiados total ou parcialmente pela União.

O problema mais grave encontrado está na revitalização da BR-262, entre Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo. A intervenção foi classificada como IG-C, cujo indício de irregularidade é grave, mas permite a continuação da obra.

Os outros dois problemas são relacionados à implantação de saneamento básico em alguns municípios, mas ambos foram classificados como F/I, gravidade intermediária que demanda apenas medidas corretivas.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

01 JUL #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

PODCAST: Munhoz e Mariano no #AOVIVAÇO

AO VIVAÇO

19 FEV: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 11 DE FEVEREIRO

DESTAQUES NEWS

WhatsApp chat