Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Tem outro filme do Piratas do Caribe vindo por aí!

Se você gosta de sagas ~que parecem infinitas~, ficará feliz com esta notícia. Sim, o sexto filme de Piratas do Caribe está sendo produzido, segundo o Omega Underground, e pode chegar às telinhas em 2021.
O novo longa será dirigido por Joachim Rønning, que atualmente está filmando Malévola 2. Agora vem a grande questão, pós-James Gunn, a Disney tolerará o retorno de Johnny Depp em um sexto filme? Devido as polêmicas do ator.
O produtor Jerry Bruckheimer aparentemente não vê problemas com Depp, afirmando no ano passado para a DigitalSpy que ele não vê a franquia continuar sem o ator. Mas, no fim do dia, é uma propriedade da Disney e eles podem fazer o que quiserem com os filmes.
Jerry comentou sobre o assunto:

“Eu simplesmente não vejo isso acontecer. O segredo para qualquer franquia de sucesso é escolher pessoas talentosas, e Johnny é absolutamente fundamental para o sucesso do Piratas do Caribe. Ele é um personagem único, um personagem tão simpático e um personagem tão irreverente, tudo em um. ”

Bom, com os relatos de Depp dando um murro em um membro da equipe em seu último filme, que o levou a uma ação judicial (sem excluir as alegações anteriores de abuso doméstico), não sabe-se se a Disney vai fazer algo sobre isso. Agora é esperar.
via papelpop

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

#Cabaré: Festinhas privê com famosos globais em Noronha

AO VIVAÇO

Safadão leva família inteira para Cruzeiro e deu treta!

AO VIVAÇO

Número de jovens com HIV no Brasil sobe 700%. Entenda porquê:

BLINK NEWS

Saiba mais. José Loureto pede desculpas

ENTRETENIMENTO