Conecte com a gente

BLINK NEWS

Temperaturas seguem baixas nesta terça

A terça-feira (17) amanheceu fria com registro de 8ºC em Mato Grosso do Sul e 14ºC em Campo Grande. O Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) emitiu alerta pois a tendência é que as temperaturas continuem caindo entre 3ºC e 5ºC no Estado até quarta-feira (18). Ainda chove de forma isolada pela manhã na região Nordeste, [...]

A terça-feira (17) amanheceu fria com registro de 8ºC em Mato Grosso do Sul e 14ºC em Campo Grande. O Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) emitiu alerta pois a tendência é que as temperaturas continuem caindo entre 3ºC e 5ºC no Estado até quarta-feira (18).

Ainda chove de forma isolada pela manhã na região Nordeste, mas o tempo estabiliza, só que ocorre muita nebulosidade e névoa úmida ao amanhecer e ao anoitecer, com nevoeiros isolados em áreas mais baixas.

Em Campo Grande, há névoa úmida durante a manhã e à noite, e o tempo fica nublado durante a tarde. As temperaturas variam entre 12ºC e máxima de 24ºC.

Na região Centro Norte, deve chover pela manhã, mas a tarde e noite o tempo fica nublado, com névoa úmida durante a noite. Em São Gabriel do Oeste, chove isoladamente e a máxima é de 26ºC.

Já no Sul e Sudoeste, mínima de 8ºC, com névoa úmida pela manhã. Na região não há previsão de chuvas, e à tarde o tempo fica parcialmente nublado. Em Ponta Porã, Sete Quedas e Mundo Novoa, a máxima atinge os 22ºC.

Segundo o alerta do Inmet, as temperaturas em declínio podem atingir os municípios de Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Campo Grande, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rochedo, Santa Rito do Pardo, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Terenos e Vicentina.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

11 JUN: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

27 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

06 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

03 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat