Conecte com a gente

BLINK NEWS

Tempo segue instável em MS

O tempo vai continuar instável no Mato Grosso do Sul, variando entre nebulosidade e períodos de sol, com pancadas de chuvas no período da tarde. Pode chover forte no norte e nordeste do Estado nesta sexta-feira (29), conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Em Campo Grande, o sol aparece entre nuvens pela manhã, mas no período da tarde, há possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas. A noite, o tempo fica nublado. A mínima na Capital é de 22 ºC e a máxima é de 31 ºC.

No centro-norte do Estado, há previsão de chuvas e trovoadas a tarde e a noite o tempo deve ficar nublado. A mínima estável é de 23 ºC e máxima com ligeira elevação de 34 ºC, segundo o Inmet.

No Pantanal também há possibilidades de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e tempo nublado durante a noite. Máxima de 31 ºC no sul e sudoeste do Estado, 34 ºC no Pantanal e 29 ºC no leste de Mato Grosso do Sul.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Especial CG: Praça Belmar Fidalgo

PODCAST

Especial CG: Monumento Zarabatana

VIVA+

Especial CG: Morada dos Baís

VIVA+

Especial CG: Mercadão Municipal

VIVA+

WhatsApp chat