Conecte com a gente

BLINK NEWS

Temporais causam prejuízos e decretam estado de emergência no interior de MS

Fortes chuvas atingiram Mato Grosso do Sul e deixaram diversos estrados. No município de Amambai, se acordo com o prefeito Sérgio Barbosa, será decretado estado de emergência devido a gravidade em que a cidade se encontra. A chuva que caiu no município na tarde desta terça-feira (23) durou quatro horas com queda de granizo e [...]

Fortes chuvas atingiram Mato Grosso do Sul e deixaram diversos estrados. No município de Amambai, se acordo com o prefeito Sérgio Barbosa, será decretado estado de emergência devido a gravidade em que a cidade se encontra.

A chuva que caiu no município na tarde desta terça-feira (23) durou quatro horas com queda de granizo e raios, e assustou moradores que viram o rio Amabai transbordar levando a ponde de uma estrada vicinal que liga Juti ao assentamento São João. Para se deslocar no local só com o uso de canoas.

 

Em Dourados, nesta quarta-feira (25) muitos bairros tiveram transtornos e um carro chegou a ficar submerso em um túnel que dá acesso ao bairro Parque das Nações durante a chuva.

Em Fátima do Sul, o rio Dourados subiu mais de dois metros. A chuva na cidade ocorre desde segunda-feira (23) e, somente na terça-feira (24), choveu 100 milímetros. Entre Dourados e Fátima do Sul, várias árvores caíram interrompendo o trânsito da MS-376 na manhã desta quarta-feira, foi preciso uso de moto serra para a retirada dos galhos. O trânsito já está liberado.

Na cidade de Naviraí alguns bairros estão enfrentando problemas com crateras, na Vila Alta, por exemplo, a cratera aumentou com a chuva e já chega perto das casas. Segundo moradores, as ruas estão intransitáveis. A prefeitura do município informou que os buracos surgiram devido a forte chuva que atinge a cidade desde o último domingo (22) e famílias foram retiradas do local.

Em Tacuru, a cidade ficou praticamente isolada. Caarapó também registrou estragos.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

11 JUL #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

11 JUN: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

20 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

17 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat