Conecte com a gente

BLINK NEWS

Tendas para abrigar famílias da Cidade de Deus são montadas

A prefeitura de Campo Grande montou, neste fim de semana, as barracas cedidas pelo Exército para abrigar as famílias deslocadas da favela Cidade de Deus para uma nova área no bairro Vespasiano Martins. Por conta das fortes chuvas, eles eles estão em situação crítica no local. Conforme afirmação feita pelo prefeito Alcides Bernal em visita feita [...]

A prefeitura de Campo Grande montou, neste fim de semana, as barracas cedidas pelo Exército para abrigar as famílias deslocadas da favela Cidade de Deus para uma nova área no bairro Vespasiano Martins. Por conta das fortes chuvas, eles eles estão em situação crítica no local.

Conforme afirmação feita pelo prefeito Alcides Bernal em visita feita aos moradores na sexta-feira (25), mas barracas seriam montadas para receber quem ficasse desabrigado durante o período de chuva.

Se necessário, um Ceinf (Centro de Educação Infantil) próximo e com as obras paradas também seria disponibilizado para abrigar os moradores. No encontro, Bernal afirmou que oito barracas com capacidade de abrir 12 pessoas cada uma seriam instaladas no sábado (26)

Segundo a prefeitura, equipes das áreas de Assistência Social, Defesa Civil, Fundo de Apoio a Comunidade e Secretaria Municipal de Segurança Pública estão acompanhando a situação no local e buscando atender as famílias dentro de suas necessidades.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 18 DE JANEIRO

DESTAQUES NEWS

Plano Diretor aprovado: o que acontece agora?

BLINK NEWS

Quinta-feira não terá chuva e temperaturas continuam baixas

BLINK NEWS

Caravana da Saúde mobiliza parlamentares de Campo Grande

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat