Conecte com a gente

VIVA VOZ

Tenho um pênis biônico mas não quero transar: entenda melhor o caso

Levanta a mão que rapaz aí, nunca, nem por um segundo, já se imaginou com um pênis indestrutível, poderoso, e BIÔNICO?! Então, tem um camarada aí que o possui, mas não tá muito a fim de transar e utilizar seus poderes, não.

Brincadeiras à parte, o caso existe e é bem sério mesmo. Mohammed Abad, escocês de 52 anos, diz ter recebido mais de 50 propostas, mas alega estar trabalhando demais e por isso está cansado para sexo.

Com um pênis biônico implantado desde 2012, e depois de mais de 100 cirurgias para adequá-lo e torná-lo funcional, Mohammed Abad diz estar sendo “inundado” por propostas de sexo.

A declaração foi dada ao jornal britânico “Daily Star”. “Elas ouviram sobre meu pênis biônico e querem experimentar”, disse o escocês de 44 anos que trabalha como segurança em Edimburgo, capital da Escócia, e perdeu o pênis na infância.

O sortudo relata ter recebido mais de 50 propostas de curiosas para fazer sexo com ele: “Recebo um monte de mensagens de mulheres na internet que me perguntam se quero fazer sexo com elas”. O mais inusitado é que Mohammed não está interessado nas propostas que vêm recebendo, ele diz estar recusando-as. O motivo? Cansaço. O homem diz estar trabalhando 14 horas por dia e, então, está muito cansado para sexo.

Depois de perder a virgindade no início de 2016, Mohammed não fez mais sexo – como resultado de sua vida atribulada e diz estar ansioso para uma nova experiência sexual. Ele atribui todo esse interesse das mulheres a fama de que, com o membro biônico, poderia ter relação por horas.

A história do homem do pinto de ferro

Apesar de parecer um sortudo hoje em dia, Mohammed Abad só tem um pênis bionico de 20 centímetros hoje porque ele acabou perdendo o seu aos seis anos de idade, em um acidente.

Em 2012, ele implantou o novo pênis, que é composto de gorduras e pele de seu antebraço. Para ficar ereto, ele tem dois tubos e enchem com um líquido de seu estômago, apenas com o pressionar de um botão em seus testículos.

Após o novo pênis, ele precisou de diversas cirurgias para torná-lo funcional e, por isso, Mohammed só perdeu sua virgindade em 2016, aos 44 anos, como um presente da garota de programa e ativista pela liberdade sexual Charlotte Rose.

Após a primeira – e única – experiência sexual, Mohammed achou-a dolorosa, e decidiu então diminuir o penis biônico que antes media 20 centímetros. O novo tamanho não foi divulgado.

Rapazes, gostariam de um pênis turbo bionic series ou estão satisfeitos com o seus de carne e osso? E vocês, mulheres, gostariam de experimentar a novidade biônica?

fonte: deles.ig.com.br

 

 

 

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat