fbpx

Téras Fest: o novo projeto da Blink102

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Téras Fest: o novo projeto da Blink102

O Mato Grosso do Sul é uma grande mistura. Todos os povos, todos os hábitos, todas as culturas. O Mato Grosso do Sul não é “isso” ele é “issos”.
A Blink quer que os símbolos dessa mistura ganhem ainda mais força representativa e para que isso aconteça seu novo projeto está identificado com a cultura, com o habito e com o movimento das pessoas desta terra.
Téras Fest é um projeto que mistura música, cultura e habito de tomar a bebida mais famosa dessa terra: o Tereré. Nós vamos começar esse novo projeto com uma Super Live no dia em que o Estado do Mato Grosso do Sul nasce.

Dia 11 de outubro os artistas que representam nosso cultura, nosso jeito, nossa mistura vão se apresentar durante 6 horas nos estúdios multiplataforma da Blink. São três palcos, transmissão ao vivo no rádio e no aplicativo da Blink. O Téras Fest também poderá ser assistido em vídeo no site da rádio e nas redes sociais.

Téras Fest tem o apoio do Governo do estado do Mato Grosso do Sul e do Sistema Fiems/Sesi/Senai, A Indústria do Bem.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

BTS não vai pro quartel

BTS não apenas abriu caminho para os artistas de K-pop, mas também inspirou o Parlamento da Coreia do Sul a não interromper suas carreiras. via

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.