Conecte com a gente

BLINK NEWS

Termina na próxima segunda o prazo para rematrícula na Reme

O prazo para os alunos que já estudam na Rede Municipal de Ensino (Reme) para fazer a pré-matrícula termina na próxima segunda-feira (30). Em 16 dias, 62 mil alunos confirmaram inscrição. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, ainda falta a inscrição de 38 mil alunos, uma vez que a rede conta com mais de [...]

O prazo para os alunos que já estudam na Rede Municipal de Ensino (Reme) para fazer a pré-matrícula termina na próxima segunda-feira (30). Em 16 dias, 62 mil alunos confirmaram inscrição.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, ainda falta a inscrição de 38 mil alunos, uma vez que a rede conta com mais de 100 mil alunos matriculados, incluindo os da educação infantil.

A  Secretaria recomenda aos estudantes, pais ou responsáveis que façam a pré-matrícula até este domingo, para evitar dificuldades em cima da hora.

Confira os prazos:

-Para os alunos da Reme – próxima segunda-feira, 30 de novembro.

-Para alunos novos – até 18 de dezembro.

-Se a escola ou Centro de Educação Infantil (Ceinf), onde o aluno estuda não oferecer continuidade, mas ele quiser continuar na Reme, o período para a pré-matrícula é até 18 de dezembro.

A  pré-matrícula deve ser feita pelo site : www.capital.ms.gov.br, pelo telefone 0800 615 1515 ou pessoalmente na Central de Atendimento ao Cidadão (rua Cândido Mariano, 2655) e na Central de Matrículas (rua Onicieto Severo Monteiro, 460).

Para novos alunos de centro de educação infantil é preciso fazer o cadastramento de aluno no banco de dados da Central de Matrículas, que fará contato com os pais ou responsáveis para atualização de dados a partir de fevereiro de 2016.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Se liga. Ela é superior, sim!

VIVA+

Edital apoia projetos que combatem violência sexuais contra crianças e adolescentes

COLUNISTAS

Você gostava da aula de educação física?

COLUNISTAS

Depois de sofrer bullying na escola, psicólogo encontra na psicologia positiva um caminho possível

COLUNISTAS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat