Conecte com a gente

BLINK NEWS

Termina na próxima segunda o prazo para rematrícula na Reme

O prazo para os alunos que já estudam na Rede Municipal de Ensino (Reme) para fazer a pré-matrícula termina na próxima segunda-feira (30). Em 16 dias, 62 mil alunos confirmaram inscrição. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, ainda falta a inscrição de 38 mil alunos, uma vez que a rede conta com mais de [...]

O prazo para os alunos que já estudam na Rede Municipal de Ensino (Reme) para fazer a pré-matrícula termina na próxima segunda-feira (30). Em 16 dias, 62 mil alunos confirmaram inscrição.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, ainda falta a inscrição de 38 mil alunos, uma vez que a rede conta com mais de 100 mil alunos matriculados, incluindo os da educação infantil.

A  Secretaria recomenda aos estudantes, pais ou responsáveis que façam a pré-matrícula até este domingo, para evitar dificuldades em cima da hora.

Confira os prazos:

-Para os alunos da Reme – próxima segunda-feira, 30 de novembro.

-Para alunos novos – até 18 de dezembro.

-Se a escola ou Centro de Educação Infantil (Ceinf), onde o aluno estuda não oferecer continuidade, mas ele quiser continuar na Reme, o período para a pré-matrícula é até 18 de dezembro.

A  pré-matrícula deve ser feita pelo site : www.capital.ms.gov.br, pelo telefone 0800 615 1515 ou pessoalmente na Central de Atendimento ao Cidadão (rua Cândido Mariano, 2655) e na Central de Matrículas (rua Onicieto Severo Monteiro, 460).

Para novos alunos de centro de educação infantil é preciso fazer o cadastramento de aluno no banco de dados da Central de Matrículas, que fará contato com os pais ou responsáveis para atualização de dados a partir de fevereiro de 2016.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Se liga. Ela é superior, sim!

VIVA+

Edital apoia projetos que combatem violência sexuais contra crianças e adolescentes

COLUNISTAS

Você gostava da aula de educação física?

COLUNISTAS

Depois de sofrer bullying na escola, psicólogo encontra na psicologia positiva um caminho possível

COLUNISTAS

WhatsApp chat