Lançou! The Weeknd e Ariana Grande juntos!

Tá no ar galera! E que clipe heim!

Se liga↓

Atualização!

The Weeknd e Ariana Grande uniram forças mais uma vez. Nesta sexta-feira (23), a dupla divulgou o remix de “Save Your Tears” nas plataformas digitais ao lado de um clipe estiloso videoclipe. 

Na nova versão, os vocais de Ariana são adicionados não apenas em seus versos cantados, mas a potência vocal da artista também é explorada em uníssono à melodia da música.

Dirigido por Jack Brown, o vídeo do remix foi produzido completamente em animação. Recheado de elementos de ficção científica, o registro apresenta um complexo romance, em que o cantor canadense “constrói” a mulher ideal, Ariana, a partir de recursos tecnológicos.

—-

No Instagram, The Weeknd e Ariana Grande revelaram a capa do remix de “Save Your Tears” para dar início à contagem regressiva do lançamento dia 23 de abril.

Segundo Papel Pop, as novidades surgiram dias depois da divulgação de uma prévia do remix nas redes sociais, que atiçou a curiosidade dos fãs para a nova parceria entre os dois artistas. Essa será a segunda vez que eles dividem os vocais desde que trabalharam juntos na faixa “Love Me Harder”, em 2014.

Vale lembrar que a versão original de “Save Your Tears” faz parte do elogiado disco “After Hours“. Lançado em março do ano passado, o trabalho alcançou ótimas posições nas paradas musicais e rendeu apresentações grandiosas de The Weeknd.

No início deste ano, o cantor e compositor canadense liberou o clipe de “Save Your Tears” com direito a muito conceito em uma festa de gala sinistra.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br