Parece que a relação entre a dupla Anavitória e Tiago Iorc está muito estremecida, Tiago é padrinho da dupla de meninas que estão sempre nas paradas musicais. Mas nem tudo que é bom dura muito, não é mesmo!  Ao lado de Felipe Simas, juntos gerenciavam a carreira das meninas.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, ele havia deixado todos os projetos de lado com a dupla, deixando a sociedade que participava ativamente com projetos musicais. A amizade ficou estremecida.

View this post on Instagram

Ontem vivemos a cereja do bolo desse ano! Tanta coisa linda aconteceu em 2017, trabalhamos tanto, rodamos cada canto lindo, espalhamos nosso amor pra além da nossa fronteira, conhecemos tanta gente massa e agora, pra enfeitar a estante e a história, a vida deu de presente esse fucking grammy latino! O coração já é puro gratidão todo dia e tá todo besta. Obrigada Fe, Mari, Isa (Fsimas que chama), pelo empenho diário. A gente é tão, mas tão feliz de fazer parte desse time! Obrigada, Tiago, por dividir isso com a gente! Já dividimos tanto né? Amamos você num grau! Obrigada todo mundo que deu um pouquinho de amor, de tempo e de trabalho pra fazer Trevo existir. Quem tava ali no estúdio sabe como tudo se deu do jeito mais verdadeiro do mundo. Obrigada todo mundo que trabalha pra fazer nossa música passear por esses ouvidinhos. Obrigada, @juliapakatelier, por ter deixado a gente tão gata ontem. E muuuuuito obrigada, mistério, que faz essa roda da vida acontecer tão linda pra gente. É GRAMMMMMMMY! ✨✨✨✨✨✨✨

A post shared by ANAVITÓRIA (@oanavitoria) on

O motivo da briga ainda não foi revelado e corre sob segredo nos corredores da gravadora de Anavitória, o assunto é extremamente proibido comentar entre os funcionários da empresa que não podem falar nada sobre a respeito do assunto.

Além das brigas com as meninas, Tiago teria se desentendido também com o Felipe Simas, e os empresários que investem na carreira de Anavitória. Na página do site da dupla os contatos de Tiago Iorc já não estão mais disponíveis.

Por questões contratuais Tiago ainda permanece ativo na empresa, mas a relação não vai nada bem com todos. Fontes próximas ao cantor disseram que ele só está esperando a hora de vencer o contrato para se desligar totalmente da dupla Anavitória.

Só resta saber quais serão os próximos capítulos dessa história, as músicas da dupla estão nas paradas musicais e sempre estão tocando nas rádios de todo o Brasil.

Deixe um comentário