Tiago Iorc e Anavitória de relações cortadas

Tiago Iorc e Anavitória de relações cortadas

Parece que a relação entre a dupla Anavitória e Tiago Iorc está muito estremecida, Tiago é padrinho da dupla de meninas que estão sempre nas paradas musicais. Mas nem tudo que é bom dura muito, não é mesmo!  Ao lado de Felipe Simas, juntos gerenciavam a carreira das meninas.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, ele havia deixado todos os projetos de lado com a dupla, deixando a sociedade que participava ativamente com projetos musicais. A amizade ficou estremecida.

https://www.instagram.com/p/BbmfQ3tlsmE/

O motivo da briga ainda não foi revelado e corre sob segredo nos corredores da gravadora de Anavitória, o assunto é extremamente proibido comentar entre os funcionários da empresa que não podem falar nada sobre a respeito do assunto.

Além das brigas com as meninas, Tiago teria se desentendido também com o Felipe Simas, e os empresários que investem na carreira de Anavitória. Na página do site da dupla os contatos de Tiago Iorc já não estão mais disponíveis.

Por questões contratuais Tiago ainda permanece ativo na empresa, mas a relação não vai nada bem com todos. Fontes próximas ao cantor disseram que ele só está esperando a hora de vencer o contrato para se desligar totalmente da dupla Anavitória.

Só resta saber quais serão os próximos capítulos dessa história, as músicas da dupla estão nas paradas musicais e sempre estão tocando nas rádios de todo o Brasil.

https://www.instagram.com/p/Bjut2d-Fydd/

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br