“Tô doida para sumir” diz Luísa Sonza

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Luísa Sonza não aguenta mais lidar com comentários negativos na internet. A cantora de 23 anos já pensa até em aposentadoria. Ela comentou em uma publicação do Twitter sobre sua vontade de se mudar para um lugar afastado. 

Sonza falou sobre o assunto após compartilhar a foto de uma casa “no meio do mato”. “Quando eu terminar as metas e coisas que quero fazer da minha vida, vou morar num lugar assim. Espero que não demore muito. Tô doida para sumir”, escreveu ela.

Fãs da cantora ficaram preocupados com a revelação. Eles não querem ficar longe dela e também pensam em sua saúde mental. Luísa já teve depressão e síndrome do pânico. Recentemente, a artista voltou aos assuntos mais comentados por uma suposta separação de Vitão no mesmo dia em que Whindersson e Maria Lina anunciaram o término do noivado.

“Espero que tudo fique bem. Sumir nunca é a melhor opção. Você merece todo amor e energia desse mundo”, escreveu uma fã. “Gata, tu realmente merece sumir. Só assim para ter paz na tua vida, não é possíve, qualquer coisa sobre o Whindersson eles sempre colocam teu nome no meio”, disse outra. Essas informações são do Yahoo!