Top 5 Velozes e Furiosos: curiosidades que você não sabe

Velozes e Furiosos 9 está chegando aos cinemas do mundo nesta quarta-feira (14/07), aqui nós vamos contar para você curiosidades dessa franquia de sucesso que chega a sua nona edição com folego para mais duas partes finais.
1 / “Velozes e Furiosos” é uma história real?
Bem, em partes, podemos dizer que sim. A revista americana Vibe fez essa afirmação em 1998. Um maluco chamado Rafael Estevez era realmente um cara que dirigia carros velozmente pelas ruas. Estevez era fã de carros e agora sabemos que Dominic Toretto foi inspirado em uma pessoa que realmente existiu: Rafael Estevez.

2 / Atriz não sabia dirigir?
Quem viu Michelle Rodriguez em ação no primeiro filme da franquia nem imagina que ela não sabia dirigir e preciso de aulas para assumir sua personagem. Se você quer saber a real, nem carteira de habilitação ela tinha naquela época.

3 / Eminem?
É uma lenda ou é verdade que o papel de Brian O’Connor era para ser do Rapper? “Velozes e Furiosos” tem esse mistério e sim, Eminem teria sido pré-selecionado para compor o elenco, mas já sabemos que no final dessa história Paul Walker foi o escolhido.

4 / Já foi lançado nos Estados Unidos, como assim?
Se você é fã da saga de Dom Toretto e seus amigos, saiba que os americanos do Norte já sabem tudo que aconteceu no 9. O filme já foi lançado nos Estados Unidos e já arrecadou mais de 70 milhões de dólares.

5 / Último filme da franquia?
Quando 2022 chegar será o adeus para “Velozes e Furiosos”. Vin Diesel já confirmou essa informação. O último filme da franquia deve ter duas partes por conta de uma promessa feita a Paul Walker, ator que faleceu em um acidente de carro.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br