Conecte com a gente

AO VIVAÇO

Trabalhar com a ex: os desafetos de Cauã Reymond

Cauã Reymond, que começou novinho na Globo, teve contrato renovado com a Globo e agora faz parte do time das principais estrelas da emissora, ganhando um salário dos grandes.

Mas o que nós falamos nesta quinta-feira (21) no #AoVivaço, foi sobre uma exigência dele sobre os papéis que faz na TV: não quer saber de contracenar com nenhuma ex, especialmente Grazi Massafera e Ísis Valverde.

Grazi, porque ele quer, de uma vez por todas, ter a imagem desassociada à imagem dela. E Ísis, porque surgiu climão láá em 2014, nos bastidores de gravação de uma novela da Globo, e até hoje persiste.

Cauã e Isis chegaram a ser anunciados no elenco de “Amor de mãe”, novela que marcará a estreia da autora Manuela Dias no horário das nove. Em alta na casa, Cauã teria a opção de permanecer no elenco, mas ele preferiu abrir mão do papel e vai fazer a nova trama de Lícia Manzo ( “A vida da gente”).

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Sou um nativo apaixonado da comunicação, que encontrou no microfone e nas ondas do rádio a forma mais divertida e expressiva de viver a vida. Vivo nas redes, nos feeds e nos stories do mundo. Jornalista, locutor, futuro publicitário e um amontoado de paixões comunicativas. Apresentador do #AoVivaço e do Horário de Pico. Meu Insta: @rodrigosdiniz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Concurso de piadas

ACORDA BLINK

Baseado em fatos reais

COLUNISTAS

Descubra quem é, e se surpreenda com o namorado de Pocah

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Portões abertos

CAFÉ COM BLINK

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat