Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Tragédia vira filme. E já tem atriz principal.

imagem de Flávio Grieger

A atriz Carla Dias, se prepara para voltar as telonas com um projeto que vai dar oque falar. A atriz vai interpretar a Suzane Von Richthofen, que em 2002 assassinou os próprios pais com o auxílio do namorado e o cunhado.

Em anúncio no ano passado, o diretor do longa, Maurício Eça (“Apneia” e franquia “Carrossel”), afirmou que o filme será um “thriller psicológico de suspense”, com “detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso”.

O longa recebeu o título provisório “A menina que Matou os Pais”, e tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020.

Entenda:

Suzane von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão por ter planejado a morte dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen. Eles foram assassinados a pauladas no dia 31 de outubro de 2002 pelos irmãos Daniel (namorado de Suzane na época) e Cristian Cravinhos. O crime ganhou forte repercussão nacional e é um dos mais lembrados casos policiais do Brasil.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Chico é inocente!

ENTRETENIMENTO

Aos velhos amigos

COLUNISTAS

Xiii, deu errado… Não, péra…

VIVA+

Só lançamentos baphônicos!

ENTRETENIMENTO

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat