Conecte com a gente

VIVA VOZ

Conheça posições para se aventurar dentro do carro

Há quem diga odiar fazer sexo dentro do carango e por vários motivos: espaço reduzido, dificuldade em encontrar posições e o medo de sempre sair machucado, afinal, pode ser muito difícil evitar que o joelho saia ileso dessa brincadeira. Já outros adoram e tem essa atividade como um verdadeiro fetiche, aventura, o medo em serem pegos e que acaba estimulando o prazer. Hoje indicaremos algumas posições para que você desfrute ao máximo dessa injeção de adrenalina, só tenha a certeza de que está parado em um local seguro.

 

Dança das borboletas

O homem senta no banco e a mulher senta de frente para ele, com as pernas abertas para o encosto. Uma posição simples e discreta para ser realizada no banco da frente.

Cavalgada de costas sentada

A clássica cavalgada de costas também pode ser feita com o homem sentado no banco. Basta que ele estique pouco as pernas. Ela vem por cima e, de costas, com as pernas dobradas para trás, cavalga rumo ao prazer.

Encaixadinha sentada

Nessa posição, a mulher também senta de costas em cima do parceiro, mas ambos ficam com as pernas na mesma direção.

Uma boa opção para aumentar o espaço e as possibilibades ao fazer sexo no carro é reclinar o banco da frente o máximo possível. Assim, vocês terão mais espaço e abrirão uma nova gama de posições, como aquelas mais deitadas, que podem ser adaptadas para uma superfície inclinada como o banco do carro.

Domando o garanhão

Essa posição em que a mulher vem por cima “domando o garanhão” é representada na forma horizontal – por isso pode também ser executada com maestria no banco de trás – mas é possível adaptá-la para a diagonal e fazê-la no banco da frente reclinado.

Já no banco de trás, as possibilidades aumentam mais ainda, pois o espaço na horizontal é maior. Apesar de vocês não conseguirem ficar completamente deitados e com os corpos esticados, algumas posições na horizontal são possíveis.

Tacape do guerreiro

A mulher deve ficar deitada no banco de trás, com a perna dobrada para cima. Ele vem por cima para a penetração.

Fusão em M

Os dois nessa posição e de frente um para o outro vão caber perfeitamente no veículo. Vocês podem se apoiar na porta e está aí uma maneira discreta de fazer sexo no carro.

 

Você gosta ou odeia fazer sexo no carro? Conte-nos alguma história a esse respeito.

fonte: delas.ig.com.br

 

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Paulo João António

    20/07/2019 em 13:51

    Gosto de fazer sexo no carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat