Conecte com a gente

BLINK NEWS

Três pastas de assuntos específicos são empossadas por Bernal

Alcides Bernal, prefeito de Campo Grande, empossou nesta terça-feira (03) três pessoas para ocuparem a coordenadoria de Políticas Públicas LGBT, coordenadoria de assuntos indígenas e supervisão DST/Aids. O evento ocorreu no gabinete da prefeitura, na Esplanada Ferroviária, e ficou marcado por homenagens das classes em relação aos empossados. Além de serem empossados Adierson Venâncio da Mota [...]

Alcides Bernal, prefeito de Campo Grande, empossou nesta terça-feira (03) três pessoas para ocuparem a coordenadoria de Políticas Públicas LGBT, coordenadoria de assuntos indígenas e supervisão DST/Aids.

O evento ocorreu no gabinete da prefeitura, na Esplanada Ferroviária, e ficou marcado por homenagens das classes em relação aos empossados.

Além de serem empossados Adierson Venâncio da Mota para a coodenadoria de Assuntos Indígenas e Marco Aurélio de Almeida como supervisor DST/Aids, Cris Stefanny, de 35 anos, foi a primeira travesti a assumir um cargo no executivo municipal em toda a história de Mato Grosso do Sul. Ela foi empossada a nova coordenadora de Políticas Públicas LGBT.

De acordo com Bernal, as posses são uma oportunidade de os empossados mostrarem “a que vieram”.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

16 Set #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

PODCAST: Falta de água em Campo Grande? Entenda melhor

CAFÉ COM BLINK

30 Ago #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

PODCAST Especial CG: Monumento Manoel de Barros

PODCAST

WhatsApp chat