Conecte com a gente

VIVA VOZ

TRETA! Feministas atacam página de barbearia, saiba o porquê

Então, eu até acho que estava demorando pra algo do tipo acontecer e enfim rolou, para a alegria de quem ama uma bela treta virtual. Tudo se passou na última sexta-feira 13, quando uma mulher resolveu entrar na barbearia Dom Filippo, localizada em Americana – SP, solicitando um corte de cabelo, e foi informada pelos funcionários da barbearia – focada em barbas, cabelos e bigodes masculinos – que não poderiam realizar o serviço porque o estabelecimento não atende mulheres.

Isso bastou para que a feminista se alterasse e armasse um escândalo, xingando o estabelecimento e desrespeitando os profissionais. Como se não fosse suficiente o escândalo no local, a feminista utilizou as redes sociais para denegrir a imagem da barbearia e inventar mentiras ao dizer que foi desrespeitada e humilhada por ser mulher, levando as militantes feministas a atacarem a página do estabelecimento no Facebook.

O post foi posteriormente apagado, mas o rebuliço já tomava conta da página.

A proprietária do estabelecimento esclareceu na página da barbearia o que aconteceu e também afirmou que o escândalo da feminista foi presenciado por outras testemunhas além dos barbeiros.

Vale lembrar que diversos salões de beleza com foco no público feminino adotam a política de “homem não entra”, ou seja, homens não são atendidos e sequer podem entrar no estabelecimento, e isso nunca foi questionado ou visto como “política discriminatória”.

E aí, galera, que treta, não? O que você pensa a respeito dessa situação, houve discriminação ou não?

fonte: ilisp.org

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat