Conecte com a gente

VIVA VOZ

A história do homem que enjoou de transar.

Hahaha, não, não é  brincadeira. O playboy Benny James, de apenas 22 anos, disse que já transou com mais de 400 mulheres e hoje está completamente enjoado de tal ato. O britânico possui mais de 90 mil seguidores no Twitter e usava essa popularidade para se dar bem na cama. Inclusive, afirma ter transado com 200 delas em apenas um ano, mas hoje, tudo mudou, ele enjoou de sexo e não consegue manter um relacionamento por mais de uma semana.

” Olho para elas e todas querem apenas transar comigo, mas não consigo dar isso para elas. Poderia ser a Rihanna, não ia importar. Estou realmente enjoado de transar o tempo inteiro, o sexo arruinou a minha vida. Não consigo achar a garota certa, me sinto objetificado por elas quererem apenas transar comigo”, contou Benny ao site britânico DailyMail.

Em sua conta do Twitter, Benny costumava postar fotos com as mulheres que dormia e a fazer piadas com quem mantem um relacionamento mais sério. Mesmo enjoado de sexo, ele ainda recebe todos os dias fotos provocativas e sexy de várias mulheres.

Nós sempre ouvimos por aí que pra evitar que casais entrem na rotina, é sempre bom ser criativo e inventar formas de apimentar a relação, mas e no caso de Benny, que tem sempre novidades na cama e mesmo assim enjoou, por que isso aconteceu? Você enjoaria? Tudo em excesso perde a graça?

fonte: deles.ig.com.br

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat