Turista sobrevive à 18 horas no mar graças a bola perdida

Graças a uma pequena bola perdida por crianças na praia, o turista Ivan, 30 anos, sobreviveu 18 horas no mar da Grécia. Depois de ser arrastado por uma forte correnteza, o homem encontrou o brinquedo e se agarrou a ele até que fosse encontrado e resgatado.

“Por sorte, eu vi a bola flutuando em minha direção e me segurei nela. Ela me manteve vivo”, afirmou Ivan. O turista da Macedônia do Norte tinha sido arrastado para o mar na costa de Kassandra. Ele foi declarado perdido no mar após várias horas de procura pelos amigos.

Foram 18 horas de angústia no mar, mas graças à bola ele conseguiu se manter flutuando até a chegada do socorro. Infelizmente, as reportagens mais recentes dizem que o amigo de Ivan, Martin Jovanovski, que também foi arrastado pelas correntes, continua desaparecido.

Por coincidência, a mãe dos meninos que perderam o brinquedo viu a história na TV e se apresentou. A bola havia sido perdida em 30 de junho pelos irmãos Tryphon de 11 anos e Thanos de 6 na praia de Evgatis, na ilha grega de Lemnos.

Os dados são do site Só Notícia Boa.

Quer falar com a BLINK?