Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

“Um Lugar Silencioso”: Se te ouvirem, te matam!

Você consegue imaginar como é precisar ficar em silêncio por qualquer motivo? E se surgissem uns monstros do meio do nada e te matassem de formas um tanto horrendas ao menor sinal de barulho? Pois bem: essa é a ideia de “Um Lugar Silencioso“, o segundo filme dirigido por John Krasinski (o Jim, de “The Office”), muito bem resumida nessa cena que o Papelpop te mostra com exclusividade.
Sem fazer nenhum barulho, claro. 🙂

Estrelado por John Krasinski e por Emily Blunt (que é a nova Mary Poppins e casada com ele na vida real!), o filme não tentar gastar tempo tentando te contar o que é que aconteceu com o mundo pra esses bichos dominarem tudo. O que sabemos é que, em algum momento, descobriram que eles atacavam baseado em barulho e, se todo mundo ficasse quieto, tudo bem.
Lee e Evelyn, o casal de personagens do casal (viram o que eu fiz aqui?), fazem o possível pra manter sua família a salvo mas, bom… Não é spoiler e você viu ali em cima: nem sempre dá certo. A partir disso, a família precisa lidar também com o luto e com a culpa da pequena Regan, vivida por Milicent Simmonds. Pesado!
“Um Lugar Silencioso” estreia aqui no Brasil no próximo dia 05 de Abril e aí embaixo tá o trailer completo, pra você ir se preparando — porque é bom ficar em silêncio durante o filme também, viu? 🙂

[via papelpop]

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

#Cabaré: Festinhas privê com famosos globais em Noronha

AO VIVAÇO

Safadão leva família inteira para Cruzeiro e deu treta!

AO VIVAÇO

Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio, edição 2019

PRÊMIO BLINK

Saiba mais. José Loureto pede desculpas

ENTRETENIMENTO