fbpx

Uma linda homenagem à Naya Rivera

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Uma linda homenagem à Naya Rivera

Uma das perdas mais dolorosas que tivemos neste ano de 2020 foi de umas das atrizes que fizeram sucesso em GLEE. Em julho deste ano, a morte de Naya Rivera abalou o mundo, deixando a os fãs da série cheios de saudades e sem uma despedida. A atriz morreu vítima de afogamento acidental no Lago Piru, enquanto passeava com o filho.

Amigos de elenco, fãs e admiradores lamentaram a perda da atriz de 33 anos. Muito querida por toda equipe da série e de vários trabalhos na casa. No seriado em que interpretou Santana Lopez por seis temporadas, a atriz viveu uma jovem que se descobre e acaba se apaixonando por sua melhor amiga. Os criadores do show de TV criaram um fundo para bancar estudos do filho da atriz e ajudar no que for preciso para manter uma vida boa ao menino que perdeu tão cedo a sua mãe.

Além da atriz Naya, o ator Mark Salling, que tambem interpretou um papel em “Glee”, morreu em 2018. No caso o corpo dele foi achando em um rio de LA. A autópsia da morte alegou que o ator cometeu suicídio, infelizmente.

Na noite do dia 27, o programa “Jimmy Kimmel Live” realizou uma apresentação em homenagem, com a atriz e cantora Amber Riley, que foi sua parceira de cena em muitos anos. Amber fez uma apresentação cheia de emoção e agradecimento com a música
“A Moment”, enquanto fotos da amiga surgiam em um gigante painel no fundo. Um momento histórico e cheio de despedidas de alguém que tinha muito pela frente!

Confira:

E aí? O que acha do assunto? Comente!

BTS não vai pro quartel

BTS não apenas abriu caminho para os artistas de K-pop, mas também inspirou o Parlamento da Coreia do Sul a não interromper suas carreiras. via

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.