Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Uma noite de surpresas no Oscar

Neste domingo (24) Aconteceu a 91º edição do Oscar, no teatro Dolby Theater em Los Angeles, sem apresentador oficial. Foi uma grande noite de surpresas.

O longa mais premiado da noite foi “Bohemian Rhapsody”, que conta a trajetória de “Freddie Mercury” em seus sete anos na banda “Queen”, com quatro estatuetas nas categorias “Melhor Mixagem de Som”, “Melhor Edição de Som”, “Melhor Edição” e “Melhor Ator”, interpretado por Rami Malek.

Em seu discurso emocionante, Rami agradece ao Queem e sua namorada.

“Talvez, eu não tenha sido uma escolha óbvia, mas funcionou. Obrigado ao Queen. Sempre terei essa dívida com vocês. Equipe, elenco, vocês são maiores que eu. Nós fizemos um filme sobre um homem, gay, imigrante, que viveu a vida sem pedir desculpas. Estar aqui homenageando ele só prova que precisamos de mais histórias assim”, e ele continua o discurso.“Parte da minha história está sendo escrita agora e eu não poderia estar mais grato do que agora. Isso é algo que eu vou guardar pelo resto da minha vida. Lucy Boynton você é o coração desse filme, talentosa e capturou o meu coração”, declarou o ator, mencionando sua namorada.

O segundo longa com mais estatuetas ficou em empate “Pantera Negra”,foi a primeira produção da Marvel a ganhar o Oscar. Foi premiado nas categorias “Melhor Trilha Sonora”, “Melhor Figurino” e “Melhor Design de Produção”, na qual consagrou Hannah Beachler como a primeira mulher afroamericana a ser indicada e ganhar na categoria.Em seu discurso ela traz uma mensagem de persistência.

“Eu dou a força para todos aqueles que virão em seguida. Para continuar. Para nunca desistir. Quando você achar que é impossível, lembre-se de repetir este conselho: “Eu fiz o meu melhor e meu melhor é bom o suficiente”.

“Green Book” ganhou nas categorias “Melhor Filme”, “Melhor Roteiro Original” e “Melhor Ator Coajuvante”, que foi para Mahershala Ali.

“Roma” recebeu estatuetas nas categorias “Melhor Fotografia”, “Melhor Filme em Língua Estrangeira” e “Melhor Direção”.

O prêmio de “Melhor Canção Original” foi para “Shallow”,de “Nasce Uma Estrela”, como esperado por todos na noite do Oscar. Além de um apresentação maravilhosa ao lado de Bradley Cooper, Lady Gaga fez um discurso muito emocionante.

“Se você estiver em casa, no sofá, vendo a cerimônia, quero que saiba que isso não é sobre ganhar, é sobre não desistir. Se você tem um sonho, acredite nele”.

Porém oque realmente nos supreedeu foi a perda de Gleen Close, ela estava indicada a “Melhor Atriz”, mas perdeu para Olivia Colman, do longa “A Favorita”. Gleen já havia ganhado outras premiações na categoria melhor atriz, com o filme “A esposa”, como em Globo de Ouro, Critics ’Choice, e o Screen Actors Guild.

Melhor Filme
Pantera Negra
Infiltrado na Klan
Bohemian Rhapsody
A Favorita
Green Book – VENCEU
Roma
Nasce Uma Estrela
Vice

Melhor Ator
Christian Bale – Vice
Bradley Cooper – Nasce Uma Estrela
Willem DaFoe – At Eternity’s Gate
Rami Malek – Bohemian Rhapsody – VENCEU
Viggo Mortensen – Green Book

Melhor Atriz
Lady Gaga – Nasce Uma Estrela
Yalitza Aparicio- Roma
Glenn Close – A Esposa
Olivia Colman – A Favorita – VENCEU
Melissa McCarthy – Poderia me Perdoar?

Melhor Direção
Infiltrado na Klan – Spike Lee
Guerra Fria – Paweł Pawlikowski
A Favorita – Yorgos Lanthimos
Roma – Alfonso Cuarón – VENCEU
Vice – Adam McKay

Melho Atriz Coadjuvante
Amy Adams – Vice
Emma Stone – A Favorita
Marina de Tavira – Roma
Regina King – Se a Rua Beale Falasse – VENCEU
Rachel Weisz – A Favorita

Melhor Ator Coadjuvante
Mahershala Ali – Green Book – O Guia – VENCEU
Richard E. Grant – Você pode me perdoa?
Adam Driver – Infiltrado na Klan

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST Na Passarela: Nayara Leme

AS PODEROSAS

Pega ou larga o color block?

AS PODEROSAS

Multiplicando looks

AS PODEROSAS

Hoje a poeira vai subir!

PROMOÇÕES BLINK 102

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat