Conecte com a gente

VIVA VOZ

Uma noite no xadrez: conheça o hotel que faz você se sentir como um presidiário

Essa é nova! Bem, sabemos que o mercado da hotelaria está aí para todos os gostos e todos os bolsos. Muitas vezes, turistas pagam pra viver uma experiência diferenciada e inédita em suas vidas, com mimos, camas absurdamente confortáveis e muito luxo. Mas e se eu te disser que existe um novo hotel que te promete uma noite na cadeia?

Um hostel chamado Sook Station, localizado em Bangkok, na Tailândia, proporciona essa experiência a seus hóspedes e a módicos 145 reais a diária, sério!

“Com WiFi gratuito e um restaurante, o hostel ainda oferece estacionamento privativo e gratuito. Varandas estão disponíveis em algumas suítes. Todos os quartos incluem um banheiro compartilhado”, diz o anúncio do estabelecimento.

“Como brinde, oferecemos amenidades de banho e um secador de cabelo. Um lounge compartilhado pode ser encontrado na propriedade. O Shopping Emporium e o Hospital Samitivej Sukhumvit  estão a 7 km do Sook Station. O Aeroporto de Suvarnabhumi fica a 15 km da propriedade”, diz a página do albergue no site de reservas “Booking”.

Caso você já tenha pesquisado acomodações de viagem na internet, você deve estar acostumado com esse tipo de descrição. Entretanto, o Sook Station é muito mais intrigante do que sua descrição revela. Com uma decoração, digamos, peculiar, é possível experimentar “uma noite na cadeia” com a ajuda do hotel, que pensou em todos os detalhes para fazer de sua estadia um momento inesquecível.

O estabelecimento abriu durante esse verão e está localizado no distrito de Bang Na. Com oito metros quadrados, os quartos contam com beliches, decoração xadrez e grades ao redor das janelas. Apesar dos banheiros serem compartilhados, a decoração dos quartos não foi comprometida e um lavatório está ali, bem ao lado da cama, para completar o cenário.

“A ideia de criar o Sook Station veio do meu filme favorito, ‘The Shawshank Redemption’ (no Brasil, ‘Um Sonho de Liberdade’). Eu quis seguir os meus sonhos e então, abri o albergue ”, identificado como “Na”, o dono do estabelecimento explicou ao site “Lonely Planet Travel News”.

O que você acha da ideia? Se pudesse se hospedar em um hotel temático, qual seria?

fonte: ultimosegundo.ig.com.br

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat