Conecte com a gente

AO VIVAÇO

PODCAST: Uma versão brasileira e shallow now #morreumaestrela

No #AoVivaço desta sexta-feira (17) nós repercutimos mais um vez a versão brasileira encabeçada por Paula Fernandes e Luan Santana da música ‘Shallow‘, do filme Nasce Uma Estrela, sucesso absoluto em 2018. Isso porquê eles decidiram liberar um trechinho do áudio da música, e imediatamente a hashtag #morreumaestrela, não por acaso, foi pro topo dos assuntos mais comentados. Trendou geral.

Afinal, ninguém entendeu muito bem, o por quê em uma VERSÃO BRASILEIRA sobraram vestígios de palavras da versão original, gerando sentenças um pouco medonhas do tipo: “Juntos e Shallow Now“. Se liga na indignação da galera:

E como estamos muito cantores nesta semana, decidimos fazer uma pós-versão deste anti-sucesso, além de comparar versões desastrosas brasileiras de grandes sucessos internacionais.

Se liga no nosso podcast!

Escrito por

Sou um nativo apaixonado da comunicação, que encontrou no microfone e nas ondas do rádio a forma mais divertida e expressiva de viver a vida. Vivo nas redes, nos feeds e nos stories do mundo. Jornalista, locutor, futuro publicitário e um amontoado de paixões comunicativas. Apresentador do #AoVivaço e do Horário de Pico. Meu Insta: @rodrigosdiniz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: “Recall” de faixas da Marília e Previsões da Pedrita!!

AO VIVAÇO

Com qual candidato você shipparia Sasha!?

ENTRETENIMENTO

Romance no ar em novo teaser

ENTRETENIMENTO

Dicas básicas para usar o cardigan

AS PODEROSAS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat