fbpx
conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

COLUNISTAS

Use as fantasias sexuais para apimentar a relação

Uma das maneiras mais gostosas e interessantes de apimentar a relação é fazer uso das fantasias sexuais, motivo pelo o qual o Livro Cinquenta tons de cinza- E L James mexeu tanto com a imaginação de homens e mulheres.

As fantasias sexuais têm como finalidade liberar a criatividade do casal, colocando um fim a rotina do mesmo, além de ajudar muito a mulher, a descobrir sua sensualidade, colocando para fora a deusa do sexo que existe em toda mulher.

A fantasia sexual pode ser entendida como sendo um conjunto de imaginações referentes a sexo que trazem estímulos para o prazer.

São representações mentais, onde a pessoa se vê protagonista de situações que a estimula e desperte seus desejos mais ardentes.

 A fantasia  é um meio de envolver o corpo e a mente para o prazer sexual( Joseph Piccolo) .

Por que ter fantasias sexuais?

1- As fantasias sexuais têm grande capacidade afrodisíaca para os pensamentos e experiências, portanto servem de estimulante para a relação sexual.

2- Potencializa a sexualidade trazendo formas novas de viver a relação; ajuda na busca de um prazer maior; estimula as ideias sobre situações, ajuda nos modos de se produzir, tornando-se mais atraente e se sentindo mais segura.

3- Melhora a autoestima do casal. Eles se tornam cúmplices um do outro e se tornam cada vez mais íntimos, melhorando muito o relacionamento.

4- Segundo especialistas, as fantasias sexuais quando bem aproveitadas ajudam a desenvolver a sexualidade e permitem que as pessoas desafiem tabus. Todos têm fantasias sexuais. É inerente ao ser humano, são reflexos saudáveis das necessidades e desejos não satisfeitos por imposições e repressões de uma sociedade conservadora.

Fantasias Masculinas:

Geralmente as fantasias masculinas dão ênfase ao contato erótico e na relação sexual em si. As fantasias que traduzem o desejo de sexo são as preferidas pelos homens. E traduzem sempre a afirmação da masculinidade, ou seja o ser bom de cama, o máximo.

Fantasias Femininas:

Enquanto o homem se excita com algo que se relacione diretamente com o sexo e o poder masculino, a mulher é mais romântica, ela vai ligar a fantasia a lugares e situações românticas.  A mulher bem sucedida profissionalmente, a mulher moderna, deseja ser amada e se imagina em situações cheias de amor e desejo. Geralmente as fantasias femininas dizem respeitos aos respectivos parceiros. Até nas fantasias as mulheres são mais fieis aos sentimentos.

Não importa qual seja sua fantasia, o importante é respeitar seus limites. Se o casal tiver bem sintonizado a fantasia vai funcionar muito bem. Agora se o parceiro ou parceira não concorda com a mesma, pode ser frustrante. Por isso o casal precisa estar sempre dialogando sobre o que é bom para os dois, inclusive o local para a realização da mesma. Viva a sua fantasia da melhor maneira possível, e seja feliz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pessoas estão lendo agora:

COLUNISTAS

Qual mulher não gostaria desse título? Ops! Vou explicar: estou falando em ”amante” no sentido: aquela que ama muito. E não aquela amante, tipo...

COLUNISTAS

Ainda hoje, para muitas mulheres (por mais moderna que seja), a primeira relação sexual dá um frio na barriga. Até porque é cercada de...

COLUNISTAS

Quando se fala em “fetiche”, as pessoas já pensam logo, em coisas bizarras… Grande engano. Você sabia que a palavra fetiche vem de feitiço,...

CAFÉ COM BLINK

Ação em prol do Cotolengo sorteia camiseta oficial do título da Libertadores. No nosso Estúdio o Diretor da Instituição Padre Valdeci Marcolino. Cotolengo Sul-Mato-Grossense...