Conecte com a gente

VIVA VOZ

Vá, mas vá bem vestido: loja lança linha de roupas para funerais.

É, esse negócio de passar a eternidade usando a mesma roupa não diz respeito a vampiros mulambos e pobretões, estamos aqui falando da roupa ideal pra você morrer com ela!

Foi exatamente pensando nisso que uma loja de roupas resolveu divulgar seus produtos, com modelos dentro de caixões!

Para lançar a coleção “Over My Dead Body” – ou “Só Sobre o Meu Cadáver”, em tradução livre –, a loja Lyst, da Inglaterra, levou em consideração uma pesquisa que diz que 85% dos britânicos já pensou no que gostaria de usar no caixão. E tem gente disposta a gastar o equivalente a R$ 4 mil na roupa de seu sono final.

A pesquisa revelou que 52% das mulheres que ser enterrada em roupas de grifes e com salto alto. Já para 31% das pessoas, a roupa íntima preferida é fundamental para o além-túmulo. Entre os homens, 20% gostariam de ir para o caixão de chinelo e 30% escolheriam um boné de beisebol.

Depois da pesquisa, a Lyst desenvolveu 40 produtos, entre roupas e acessórios, com aquilo que as pessoas mais gostariam de ser enterradas. Para completar, faltava apenas uma campanha de marketing feita com o terno de madeira, não é mesmo?

A loja ainda oferece um esquema de você testar a roupa antes de comprá-la e também pode informar seus familiares sobre o que você gostaria de usar, caso você bata das botas antes de conversar isso com eles. Para acessar a coleção completa: lyst.co.uk

E aí, bizarro ou não? Você acha importante ser enterrado com uma roupa do seu gosto ou pra você tanto faz? Já pensou nisso? Com que roupa gostaria de ir pra sete palmos debaixo da terra?, conte pra gente.

fonte: megacurioso.com.br

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat