Vacina + Funk + Música Clássica = ???

Se você é brasileiro, e geralmente mexe nas redes sociais, já deve ter percebido que os internautas batizaram ‘Bum Bum Tam Tam’ do Mc Fioti como o novo “hino” para celebrar a eficácia da vacina CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan.

Mas, a história não parou por aí, e chegou na Orquestra Sinfônica da Bahia, que decidiu fazer a versão clássica do hit que já tomou conta das redes sociais.

E não parou por ai! As versões só cresceram! Ainda bem que além de fazer música também sabemos fazer vacinas! Graças ao Instituto Butantan.

“Confiar no Butantã, e na vacinação!”, diz o refrão. A canção é tocada pelos membros da orquestra, todos vestidos de terno e gravata borboleta e acompanhada por violino, flauta transversal, violoncelo e até maestro.

“Pra estar presente nos concertos da gente, toma vacina e vem sorridente!” o Brasileiro é realmente muito criativo! Claro que outras versões surgiram!

Veja ↓

Todos, claro muito felizes com a notícia da vacina e brincadeiras a parte é muito importante lembrar que o Instituto Butantan é do Brasil e responsável por produzir milhares de vacinas para todos os Brasileiros a mais de 100 anos!

As comemorações se espalharam nas redes sociais com a notícia da eficácia da vacina de 78% para casos leves e de 100%, para moderados e graves.

Isso significa que nenhuma pessoa que tomou a vacina evoluiu para casos graves da Covid-19.

E como já estávamos esperando a embalagem da vacina foi apresentada ao mundo!

Confere aqui ↓

Já estamos com a roupa de sair para tomar a vacina!

Vem vacinaaa! Vem com o BUM BUM TAM TAM!

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br