Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Vai rolar viagem no tempo em “Vingadores 4”?

Quando vazaram algumas fotos das gravações de “Vingadores 4”, fãs acharam estranhos que alguns dos personagens estavam usando versões antigas de seus uniformes, o que logo levantou o rumor de que o filme contaria com uma viagem no tempo, promovida pelas Pedras do Infinito.
Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, um dos diretores, Anthony Russo, resolveu explicar o que realmente acontece nas imagens.

“Sempre há fotos que vazam, e há muitas suposições sobre o que elas significam. Certamente há uma cena de cinco minutos em ‘Guerra Civil’ sobre um objeto tecnológico que foi mostrado por uma razão muito específica. Então se você voltar e assistir àquele filme, você pode ter uma dica sobre o que significa isso”, disse o diretor.

A declaração pode se referir ao B.A.R.F., um aparelho apresentado por Tony Stark em “Guerra Civil” capaz de resgatar as memórias das pessoas e exibi-las em uma tela. Ou seja, não deve rolar uma viagem no tempo em “Vingadores 4”, apenas um flashback tecnológico.
A Disney e a Marvel estão mantendo em segredo os detalhes do roteiro de “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia em 24 de abril deste ano, e é o capítulo anterior a “Vingadores 4”, que chega aos cinemas apenas em maio de 2019.
[via papelpop]

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

A era do rádio!

BLINK NEWS

Descubra: Diego e Victor Hugo part. Marília Mendonça – Do Copo Eu Vim

DESCUBRA

Cabaré de Rondonão: entenda porque Rondonópolis trendou

AO VIVAÇO

Entrevista com o Dj Tiago Merlone

ROTA 102