Conecte com a gente

VIVA VOZ

Vai um gole aí? Conheça a cerveja feita com bactérias vaginais.

É isso mesmo que você leu. A marca The Order of Yoni acaba de lançar a cerveja Bottled Instinct, uma bebida feita usando bactérias do ácido láctico a partir da vagina de uma única mulher, a modelo tcheca Alexandra Brendlova.

Usando o que há de mais avançado em microbiologia e combinado com água, malte, lúpulo, chips de madeira e levedura para criar a cerveja, chegou-se a esse resultado, que, como afirmam os desenvolvedores, resultou num produto final limpo, saudável e que não tem gosto e nem cheiro do órgão genital feminino.

“Imagine a mulher de seus sonhos, seu objeto de desejo. Seu charme, sua sensualidade, sua paixão. Experimente o gosto dela, sentir seu cheiro, ouvir a sua voz. Imagine ela massageando-o apaixonadamente e sussurrando em seu ouvido tudo o que quer. Agora libere suas fantasias e imagine que, com uma varinha mágica, você pode fechá-la em uma garrafa de cerveja. A bebida dourada fabricada com sua atração, graça e aromatizado com instintos. Imagine a cerveja que a cada gole é um rendez-vous com esta mulher quente de seus sonhos. Ela irá abraçá-lo e beijá-lo suavemente, olhando diretamente em seus olhos. Quanto você daria para essa cerveja?”, diz a propaganda do produto.

E prepare-se, segundo os fabricantes, este é apenas o começo de uma nova geração de bebidas. Eles afirmam que em breve lançarão a BDSM ale, que é um ale azedo feito com ameixas fumadas e bactérias lácticas vaginais de mulheres ruivas ou morenas e a ale Blond, feita com malte de trigo, açafrão e ouro comestível, com bactérias do ácido láctico vaginal de uma modelo ou celebridade de cabelo loiro.

E aí, vai um gole?

fonte: deles.ig.com.br

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat