Conecte com a gente

COMUNIDADE

Vamos ajudar o Gustavo?

Nosso convite de hoje é para que você seja um doador de sangue, em especial para o Gustavo. Ele é um bebê de cinco meses que precisa com urgência de doação de sangue para uma cirurgia.

Ele nasceu com a Síndrome de Down, e com uma cardiopatia. Ele tinha uma cirurgia cardíaca agendada para esta terça-feira (17), mas foi adiada por falta de sangue.

O sangue dele é O+, mas todo tipo de sangue é aceito no momento da doação, basta informar o nome completo dele, Gustavo Henrique Debrail Gomes Oliveira, no momento da doação.

Para doar sangue é só se encaminhar ao Hemosul de Campo Grande, que fica na Av. Fernando Corrêa da Costa, 1304 – Centro. É necessário estar bem alimentado, ter 50kg ou mais e estar em boas condições de saúde.

Escrito por

Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Católica Dom Bosco (2008) e Pós-graduação em Produção Audiovisual - Estéticas Contemporaneas pela UCDB (2010). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Videodifusão, produção Audiovisual para as novas mídias e Direção de Arte.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Entre a terra e o mar, o indiomar.

COLUNISTAS

Ciúmes até que ponto?

AO VIVAÇO

BREAK SUSTENTÁVEL: Plantando um futuro melhor

SUSTENTABILIDADE

PODCAST: Moda CG promove sustentabilidade

CAFÉ COM BLINK