Conecte com a gente

BLINK NEWS

Vazamento de gás causa explosão em subúrbio do Rio de Janeiro

Pelo menos cinco pessoas morreram e outras nove ficaram feridas na explosão de um prédio em um conjunto habitacional em Fazenda Botafogo, no Subúrbio do Rio, na madrugada desta terça-feira (5). Inicialmente, os bombeiros chegaram a confirmar 19 pessoas atingidas pela explosão, mas posteriormente corrigiram o número para 14. O acidente aconteceu na Rua Omar [...]

Pelo menos cinco pessoas morreram e outras nove ficaram feridas na explosão de um prédio em um conjunto habitacional em Fazenda Botafogo, no Subúrbio do Rio, na madrugada desta terça-feira (5).

Inicialmente, os bombeiros chegaram a confirmar 19 pessoas atingidas pela explosão, mas posteriormente corrigiram o número para 14.

O acidente aconteceu na Rua Omar Fontoura, perto da Rua Pedro Jório. De acordo com a Defesa Civil, a explosão pode ter sido provocada pelo vazamento de gás. O condomínio é ligado à tubulação da Companhia Estadual de Gás (CEG), mas segundo Cristiane Delarte, gerente de gestão de rede da concessionária, dos 40 apartamentos, só 19 utilizavam o gás canalizado pela empresa.

Bombeiros do quartel de Irajá atuam no local, com apoio de ambulâncias dos quartéis de Campinho, Parada de Lucas, Guadalupe e Ricardo de Albuquerque. Segundo informações dos agentes, a explosão teria ocorrido no primeiro andar de um prédio do conjunto habitacional.

Saiba Mais

Fonte: Portal G1

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat