Conecte com a gente

VIVA+

Veja a história de uma calcinha que movimentou a internet

Você tem o costume de lavar as peças íntimas durante o banho, e deixar secar no box do banheiro? O habito é comum para muita gente, e mais frequente para as mulheres, mas gerou uma polêmica na internet quando um rapaz mostrou estranheza e nojo ao encontrar uma calcinha pendurada no banheiro de uma mulher.

Veja a publicação que deu início a todo o debate:

A publicação rendeu muitos comentários nas redes sociais e indignação tanto de homens quanto de mulheres, mas também levantou várias questões como as que foram conversadas no #Viva+ desta segunda-feira (15).

Já parou para pensar que ele publicou o texto e imagem, aparentemente, antes mesmo de falar com a moça. Cada um tem seu hábitos e costumes ela estava em sua casa e tem total direito de fazer o que achar certo com as peças íntimas dela, muitos condenaram a atitude do rapaz como machista.

Comentários mostraram o ponto de vista das mulheres sobre o assunto:

Por outro lado, não podemos deixar de pensar na saúde! Lavar as calcinhas no box é prático sim, mas também pode causar danos para a sua saúde íntima. O ambiente do banheiro é quente e úmido, o que torna o local propício para a proliferação de mofo e fungos. Então, seria melhor lavar as peças, e em seguida estender em um local com ventilação para evitar problemas futuros.

Teve até alerta sobre o assunto:

E você, tem o costume de lavar as peças íntimas no banheiro, ou conhece alguém que tenha?!

Escrito por

Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Católica Dom Bosco (2008) e Pós-graduação em Produção Audiovisual - Estéticas Contemporaneas pela UCDB (2010). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Videodifusão, produção Audiovisual para as novas mídias e Direção de Arte.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Entre a terra e o mar, o indiomar.

COLUNISTAS

Ciúmes até que ponto?

AO VIVAÇO

BREAK SUSTENTÁVEL: Plantando um futuro melhor

SUSTENTABILIDADE

PODCAST: Moda CG promove sustentabilidade

CAFÉ COM BLINK