Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Veja: Artistas que tiveram muitos relacionamentos.

Vamos relembrar os famosos que já foram cheios de “contatinhos”!

Fábio Junior

E para abrir essa nossa lista o cantor Fábio Junior, que na verdade não é muita novidade para gente não é mesmo?  O cantor é bem famoso por ter colecionado sete casamentos ao longo da vida.

Ele se casou em 1976 pela primeira vez com Tereza de Paiva Coutinho, que não era famosa. Casou pela segunda vez com a atriz Glória Pires, com quem teve uma filha, Cléo Pires. Seu terceiro casamento foi com Cristina Karthalian com quem teve mais três filhos, Fiuk, Tainá e Krizia. Após, ficou casado por cinco anos com a atriz Guilhermina Guinle. E também ficou casado, só que por apenas três meses com Patrícia de Sabrit. Em 2007, se casou pela sexta vez com a modelo Mari Alexandre, com quem teve um filho, Záion. E está casado atualmente com Maria Fernanda Pascucci.

Glória Pires / Guilhermina Guinle / Mari Alexandre / Fernanda Pascucci. (Foto: Instagram)

Danielle Winits

A atriz tem uma lista um pouco extensa de namoros. Em 1994, ela iniciou o namoro com o ator Selton Mello, com quem ficou por três anos. Em seguida, namorou André Segatti. Após, se relacionou com o ator Sérgio Marone, e ao terminar, engatou com Fernando Fernandes, com quem chegou a ficar noiva. Em 2003, ela namorou Bruno Gagliasso e também ficou noiva do ator. Após o término com Bruno, ela se casou com Cássio Reis, com quem teve o primeiro filho, Noah. Em 2010, ao terminar o casamento, ela engatou um romance com Jonatas Faro, se casaram no civil, tiveram um filho e se separaram em quatro meses. De 2012 a 2016 ela ficou com Amaury Nunes, e atualmente está casada com André Gonçalves, desde 2016.

Cássio Reis e Noah / Jonatas Faro e filho / Danielle Winits e André Gonçalves (Foto: Instagram)

Bruno Gagliasso

Entre 1999 e 2000, enquanto gravava a novela Chiquititas, o ator se relacionou com Thais Fersoza. Em 2003, teve um breve relacionamento com a publicitária Viviane Sarahyba e em seguida namorou a atriz Danielle Winits. Por três meses, ele namorou a atriz Joana Balaguer. Já em 2006, ele se casou com a atriz Camila Rodrigues e se separou em 2008. Depois Bruno se casou com a Giovanna e se separaram em 2012, pois o ator a traiu com Carol Francischini e chegou até fazer exame de DNA do filho da modelo. Não sendo o pai, logo Gio voltou com o marido e seguem juntos.

Thais Fersoza / Joana Balaguer / Carol Franciscchini (Foto: Instagram/ AGNews)

Deborah Secco

Nos anos 90, Deborah teve um relacionamento com o ator Pablo Daniel, em seguida, ficou noiva do ex-paquito Marcelo Faustini, porém não se casaram. Em 1997 se casou com o diretor Rogério Gomes e se separou em 2001. Após namorou o ator Maurício Mattar, com quem ficou por 11 meses. Ela também chegou a morar junto com Dado Dollabella e ficaram noivos. Em seguida, ficou com Marcelo Faria até 2004. Nessa época, de 2004 a 2006, ela ficou com o cantor Marcelo Falcão, e chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao namorado. Ela ainda foi casada com o jogador Roger Flores por quatro anos. Atualmente, ela está com o pai da sua filha, Hugo Moura.

Dado Dollabella / Maurício Mattar / Roger Flores (Foto: Instagram)

Cláudia Raia

Em 1984 Cláudia se casou com Jô Soares no qual ficaram juntos por 2 anos. De 1986 se casou com o atual deputado, Alexandre Frota teve um relacionamento de 3 anos. No mesmo ano da separação, ela teve um caso com o ator Raul Gazolla e também já namorou o apresentador Faustão. Em 1993 ela se casou com Edson Celulari, com quem ficou por 17 anos e teve dois filhos. E desde 2012 ela está junto com o ator Jarbas Homem de Mello.

Alexandre Frota / Faustão / Jô Soares / Edson Celulari (Foto: Instagram)

Preta Gil

Ela se casou pela primeira vez com o ator Otávio Müller, com quem teve seu único filho. Ela também se casou com o mergulhador, Carlos Henrique Lima. Após, ela namorou o ator Caio Blat por um ano e teve um breve affair com Paulinho Vilhena. Ela também namorou assumidamente com o apresentador Marcos Mion. Atualmente, ela está casada com o educador físico Rodrigo Godoy.

Marcos Mion / Caio Blat / Otávio Müller (Foto: Instagram/Gshow)

Ronaldo Fenômeno

O ex-jogador de futebol, Ronaldo, também tem uma lista extensa de namoros. Nadya França,foi uma das primeiras namorados do jogador, em 1994 ela largou os estudos para se mudar com o craque para outro país. Viviane Brunieri a Vivi Ronaldinha, ficou pouco tempo com o jogador. Ele namorou com a modelo Susana Werner por três anos. O primeiro casamento foi com Milene Domingues, com quem teve o seu primeiro filho, Ronald e durou quatro anos. Daniela Cicarelli, também se casou com o Fenômeno em uma cerimônia luxuosa, mas durou apenas três meses após o casamento. Ronaldo também se relacionou com Michele Umezu, com quem teve outro filho, o Alex. Em seguida namorou Raica Oliveira por um ano, e também se casou com Bia Antony, com quem teve mais duas filhas. Atualmente, ele está com a modelo Celina Locks desde 2015.

Danielle Cicarelli / Milene Domingues e Ronald / Celina Locks (Foto: Instagram)

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Vips para Blink Premium!

PROMOÇÕES BLINK 102

PODCAST: Será que nasceu?

AO VIVAÇO

Anitta em “As Panteras”!

ENTRETENIMENTO

Reflorescer: Transformar lixo em arte!

ENTRETENIMENTO