fbpx

Veja Boas Notícias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

1 – Todos os pais, mães e cuidadores querem que os filhos cresçam e tenham responsabilidade. Sabia que faz uma diferença enorme educa-los em relação as tarefas domesticas antes dos 8 anos de idade?

Quando as crianças assumem responsabilidades domesticas e começam a se envolver nessas tarefas passam a ter uma melhor percepção do tempo e das suas responsabilidades.
Elas também aprendem as habilidades necessárias para ter empatia e resolver problemas diários, e a ser os responsáveis por suas próprias ações.

2 – Você gosta de produtos que usam couro de animal? Sabia que essa indústria mata centenas de milhares de animais para utilizar a pele e fazer o couro?

Uma empresa mexicana formulou uma nova técnica para substituir o couro por um tecido de folhas de cacto chamado Desserto. O cacto é uma planta que pode crescer no deserto com umidade mínima – e não consome tanta água.
O melhor, no entanto, é que, embora seja orgânico e ecológico, o couro de cacto tem quase o mesmo preço que o couro real. Os criadores conseguiram fabricar assentos de carro, bolsas, sapatos e até aparelhos usando o material.

3 – Já imaginou visitar museus sem sair de casa? Isso é possível com o Google Arts and Culture.

Por meio da plataforma é possível fazer passeios virtuais dentro das galerias dos principais museus do mundo. A proposta é oferecer uma experiência imersiva aos usuários.
Agora, nesse exato momento, você pode por exemplo, acessar o acervo da Pinacoteca do Estado de São Paulo sem sair de sua casa. Alguns dos museus disponíveis na plataforma são: O museu de art moderna em Nova York, o Masp – Museu de Arte de São Paulo; Museu Nacional de Belas Artes, no Rio de Janeiro, Brasil, entre outros.

4 – Quem ai tem dormido pouco, ou tem acordado de forma precoce?

Você sabia que o Conselho do Sono descobriu que quase metade de nós (47%) está ansiosa demais dormir e que pequenos ajustes em nossas rotinas diárias podem ajudar a pôr um fim à agonia da insônia e do despertar precoce.
Dormir o suficiente traz tantos benefícios à saúde que você talvez nunca mais queira mudar seus Pijamas. Dormir bem pode nos ajudar a ficar magros, aumenta nossa imunidade e bem-estar mental, evita doenças cardíacas e reduz o risco de diabetes tipo 2 e até aumenta o desejo sexual e a fertilidade. Parece que o humilde olho fechado é o elixir da vida.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.