Conecte com a gente

BLINK NEWS

VEJA! Mulher Maravilha da vida real viraliza nas redes sociais

Existem pessoas que tem o dom de transformar o cotidiano em arte. Uma destas pessoas é o ilustrador Angelo France, que retratou um dos momentos mais emocionantes do resgate do motorista de caminhão que se chocou contra o helicóptero no acidente que causou a morte do jornalista Ricardo Boechat e do piloto Ronaldo Quattrucci, na [...]

Existem pessoas que tem o dom de transformar o cotidiano em arte. Uma destas pessoas é o ilustrador Angelo France, que retratou um dos momentos mais emocionantes do resgate do motorista de caminhão que se chocou contra o helicóptero no acidente que causou a morte do jornalista Ricardo Boechat e do piloto Ronaldo Quattrucci, na segunda-feira (11).

O ilustrador transformou Leilane Rafael da Silva, de 29 anos, na mulher maravilha da vida real. Leilane passava de moto pelo local do acidente e parou para tentar retirar o motorista do caminhão, João Adroaldo Tomanckeves, de 52 anos, do meio das ferragens. Veja:

A imagem à esquerda foi retirada de um dos vídeos do momento do acidente, publicado em redes sociais. Note que Leilane puxa para fora a janela do caminhão enquanto um homem filma o que está acontecendo (ao invés de ajudar). A imagem à direita é a ilustração de Angelo France, publicada no instagram.

Tanto France, quanto Leilane foram alvos de diversas entrevistas nos últimos dois dias. O ilustrador disse ter ficado impressionado com a força e a coragem de Leilane que, no meio de vários homens, se mostrou uma heroína e disse que o desenho foi uma forma de homenageá-la. A ilustração tem milhares de compartilhamentos em todas as redes sociais.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

@Eligar!!??… Entenda!

VIVA+

Veja: Pabllo Vittar desconhece limites.

ENTRETENIMENTO

A culpa virtual

VIVA+

Vida sem tecnologia? É possível, sim

VIVA+

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat