Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Veja: Novos filhos de “dona Herminia”

Awn!! Neste domingo (18) o ator e humorista Paulo Gustavo, que deu vida a personagem “Dona Herminia”no filme “Minha Mãe é Uma Peça” anunciou pelo Instagram o nascimento de seus dois filhos: Romeu e Gael.

Os papais Paulo e o dermatologista Thales Bretas estão casados há cinco anos e agora são pais de gêmeos! Paulo disse que vai se afastar um pouco da mídia para zelar pela privacidade dos bebês nos primeiros meses de vida.

Ver essa foto no Instagram

Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham, Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês! Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável. Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor! Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor! 🍼🍼 👨‍👨‍👦‍👦🦁🦁🧡🧡

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

O casal afim de transformar esse sonho em realidade, recorreram a uma barriga de aluguel para gerar as crianças. Em dezembro de 2017 o ator compartilhou com seus seguidores por meio da ferramenta Stories, do Instagram, que a primeira tentativa de se tornarem pais não tinha dado certo.

“Eu vim dizer que a gente está bem, na verdade. A gente não está mal. Claro que a gente fica triste, mas isso é uma coisa comum, acontece com milhares de pessoas. A gente não está se sentindo vítima por isso. Quando aconteceu, várias amigas ligaram: ‘Ah, eu perdi duas, perdi três’. Infelizmente é uma coisa que acontece. É uma decisão que vem de uma força maior. Deus sabe o que faz. A gente obedece. A gente é jovem, cheio de saúde, tem muita vida pela frente. Tudo isso vira aprendizado, força. A gente tem muita fé que vai dar certo ano que vem. A gente vai tentar tudo de novo”. Compartilhou Paulo

E nos só temos a desejar muita saúde aos bebês e felicidades a toda família! Parabéns aos papais!

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Xii mexeram com a cantora errada!

ENTRETENIMENTO

#TBTRETA Sou egoísta sim!

AO VIVAÇO

PODCAST: 19_Set #BoasNotícias

BOAS NOTÍCIAS

PODCAST: Papo com o prefeito

CAFÉ COM BLINK

WhatsApp chat