Conecte com a gente

BLINK NEWS

Veja os eventos com entrada gratuita para este final de semana

Final de semana chegando e você pode curtir com a sua família gastando muito pouco ou quase nada nos eventos com entrada gratuita listados abaixo, confira e divirta-se! Hoje o dia será, como sempre  multicultural no Sesc Morada dos Baís que o fim de semana com show da banda Cover Up. Amanhã, rola samba por [...]

Final de semana chegando e você pode curtir com a sua família gastando muito pouco ou quase nada nos eventos com entrada gratuita listados abaixo, confira e divirta-se!


Hoje o dia será, como sempre  multicultural no Sesc Morada dos Baís que o fim de semana com show da banda Cover Up. Amanhã, rola samba por conta da cantora Juci Ibanez.

Dia: sexta-feira (22) e sábado (23)
Horário:a partir das 20h
Local: Avenida Noroeste, 5140 Participação Gratuita


Hoje no Motorcycles Pub será ao som de Jam Session no pub.

Dia: sexta-feira (22)
Horário: 20h
Local: Avenida Noroeste, 6171
Entrada Gratuita


O l Piquenique da Tradicional Família Brasileira é uma metáfora critica de um evento, que em nada prega o conservadorismo. Ele é organizado pelos grupos de pesquisa do Curso de Ciências Sociais da UFMS que estudam gênero e sexualidade Impróprias NENP e LEVS. A ideia é reunir os diferentes perfis de pessoas para um lanche comunitário sendo um dos principais temas de reflexão, a luta contra a LGBTfobia.

Dia: sexta-feira (22)
Horário: das 11h até às 14h
Local: Gramado entre a FACOM e o RU na UFMS Participação Gratuita. Mas leve uma comida à gosto 😉


Os brechós V. Vintage, Mais Moda Brechó, Las Chicas Brexicana’s e Mais Que Linda Brechó e Bazar Plus Size se reuniram para o evento Garimpão Rapa Tudo onde todas as peças serão vendidos por no máximo R$ 5,00.

Dia: sábado (23)
Horário: das 8h até as 14h
Local: Rua Salgado Filho, 1918 no Amambaí Participação Gratuita


A peça O Zoológico de Vidro será exibida dentro da programação do evento científico Recursos Áudio Visuais na Cena Contemporânea.Inspirado no texto original de Tennessee Williams, ela conta a história dos Wingfield, que moram num prédio de pequenos apartamentos num bairro afastado e pobre de Saint Louis, no Meio Oeste americano dos anos 30.

Dia: sexta (22) e sábado(23)
Horário: 17h na sexta e 20h no sábado
Local: Sesc Horto na rua Anhanduí, 200


A exposição Fragmentos Urbanos leva para dentro da Galeria Wega Nery, toda a vivência dos artistas Rafael Mareco, Pedro Vasciaveo e João Rodrigues no grafitti de rua. A exposição fica em exibição por tempo indeterminado.

Dia: sexta (22) e sábado (23)
Horário: 08h até 21h
Local: Centro Cultural José Octávio Guizzo na Rua 26 de Agosto, 453 Galeria Wega Nery
Participação Gratuita


 A exposição Subúrbios reúne 30 fotografias, feitas entre 2001 a 2009, pelo fotógrafo carioca Bruno Veiga. O ponto de partida da mostra é o cotidiano retratado em cores, detalhes e objetos presentes na vida de muita gente, inclusive nas periferias.

Dia: sexta (22) e sábado (23) e domingo (24)
Horário: 07h30 até 17h30 na sexta; 14h às 18h no sábado e domingo, das 14h até 18h
Local: Marco – Museu de Arte Contemporâneo
Entrada Gratuita


A artista plástica Patricia Claro apresenta na exposição Formas D´Água – Reflexão por Transferência parte da beleza da transparência e do movimento das águas, em obras que impressionam pela delicadeza de um dos maiores bens da nossa natureza: a água.

Dia: sexta (22) e sábado (23) e domingo (24)
Horário: 07h30 até 17h30 na sexta; 14h às 18h no sábado e domingo, das 14h até 18h
Local: Marco – Museu de Arte Contemporâneo
Entrada Gratuita


A exposição Algoritmo reúne os produtos e experimentos do algo+ritmo – grupo de pesquisa do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFMS. A temática é mediação digital e as novas relações de comunicação, utilizando técnicas de design paramétrico, prototipagem, fabricação digital e Videomapping.

Dia: sexta-feira (22) e sábado (23)
Horário: a partir das 08h
Local: Avenida Noroeste, 5140 Participação Gratuita


 

 

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Entenda: Reciclar a vida é possível?

VIVA+

Evento debate a PSICANÁLISE: saiba mais!

COMUNIDADE

Os eventos gratuitos deste final de semana em Campo Grande

BLINK NEWS

Curso gratuito de cerâmica em Campo Grande

BLINK NEWS

WhatsApp chat