“She-Hulk” é a nova séria do Disney+ que está a caminho, e os fãs estão se perguntando se Mark Ruffalo, Hulk dos filmes do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), vai aparecer na série.

Mark esteve em uma convenção neste domingo (01), mas não revelou muitos detalhes, só que já teve “conversas preliminares” para fazer uma ponta na série, segundo a Heroic Hollywood.

A série ainda não tem previsão de estreia revelada, tampouco alguma escalação de elenco.

Mas surgiram rumores de que a Disney queria uma protagonista “tipo Alison Brie”. Questionada pelos fãs a atriz se pronunciou durante o programa do James Corden.

“Eu realmente não uso mais o Twitter, então não percebi que era uma coisa que estava sendo bastante discutida. Mas acordei com muitas postagens no Instagram de fotos lado a lado de mim e She-Hulk, que eu pensei: ‘Legal!’. Então aquela citação sobre quererem um ‘tipo Alison Brie’, que, honestamente, achei muito emocionante, porque há anos eu fiz testes de elenco para o ‘tipo Anne Hathaway’ ou o ‘tipo de Zooey Deschanel’. Fiquei muito lisonjeada por ser do meu próprio tipo… para outra pessoa.”

Alison brincou dizendo: ”E então eu fiz alguns telefonemas e falaremos sobre isso mais tarde…”. Apesar de depois reforçar que ela realmente não fez nenhum telefonema sobre o papel, ela admitiu que “acharia interessante”.

Cordon então interrompeu: “Serei honesto, comecei isso como uma linha de conversa bastante vaga e agora estou absolutamente convencido de que você viverá She-Hulk”.

Deixe um comentário