Conecte com a gente

BLINK NEWS

Vereadores desistem de ações de paz com prefeitura e reforçam má relação

Campo Grande enfrenta uma dura crise ao lado da crise brasileira, com problemas financeiros para dar continuidade à obras e projetos de manutenção e infraestrutura em todos os setores municipais. Mas sem dúvidas, o centro desta turbulência não é econômico somente, mas principalmente política. Desde 2012, na dança das cadeiras da prefeitura entre prefeitos e [...]

Campo Grande enfrenta uma dura crise ao lado da crise brasileira, com problemas financeiros para dar continuidade à obras e projetos de manutenção e infraestrutura em todos os setores municipais. Mas sem dúvidas, o centro desta turbulência não é econômico somente, mas principalmente política.

Desde 2012, na dança das cadeiras da prefeitura entre prefeitos e secretários, operações policiais envolvendo o poder legislativo e executivo da cidade, obras inacabadas, fora outros problemas recorrentes que afetam toda a população, as duas casas que precisam conjuntamente trabalhar para o município funcionar, Prefeitura e Câmara dos Vereadores, não encontram um ponto que estabeleça harmonia entre os poderes.

O presidente da Câmara, João Rocha (PSDB), colocou um ponto final na boa convivência que restava entre vereadores e o prefeito Alcides Bernal (PP), e afirmou na casa que a ‘paciência’ dos que ali estão para as afirmações feitas por Bernal, chegou ao fim. Bernal comenta que o presidente estaria articulando um novo golpe contra sua gestão e conseguiu provocar instabilidade parlamentar.

Saiba Mais

TopMídiaNews

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat