Conecte com a gente

BLINK NEWS

Vereadores tentam enganar investigação de Coffee Break

Os vereadores Carlos Augusto Borges, conhecido por Carlão, e Edson Shimabukuo, correm o risco de serem afastados. O motivo é que os celulares entregues pelos parlamentares ao Gaeco não eram de uso pessoal, o que ficou entendido como uma manobra para atrapalhar a investigação. O prefeito afastado Gilmar Olarte não conseguiu seu Habeas Corpus ao [...]

Os vereadores Carlos Augusto Borges, conhecido por Carlão, e Edson Shimabukuo, correm o risco de serem afastados. O motivo é que os celulares entregues pelos parlamentares ao Gaeco não eram de uso pessoal, o que ficou entendido como uma manobra para atrapalhar a investigação.

O prefeito afastado Gilmar Olarte não conseguiu seu Habeas Corpus ao ser preso em outubro por um motivo semelhante. Ele havia entregado o celular sem o chip e bloqueado.

Os vereadores acusados têm um prazo de cinco dias para que se manifestem sobre a provável tentativa de enganar o órgão do MPE responsável pela Operação Coffee Break.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 28 DE JANEIRO

DESTAQUES NEWS

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 4 DE JANEIRO

BLINK NEWS

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 19 DE DEZEMBRO

BLINK NEWS

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 18 DE DEZEMBRO

BLINK NEWS

WhatsApp chat