Conecte com a gente

VIVA VOZ

Vida de Motel: histórias, preconceitos e lifestyle

Ah, mas poxa vida, será que existem pessoas que encaram os motéis como um estilo de vida?

Sinceridade seja dita, uma vez conheci um rapaz que afirmava ter como lifestyle ir em puteiros. Isso, bordéis, zonas. Ele dizia que achava o máximo a atmosfera que esse locais possuíam e fazia sempre questão de ir, mesmo que fosse só pra tomar uma cerveja de 30 reais.

Portanto, este post surgiu dessa analogia e desta busca, por histórias inacreditáveis já ocorridas em motéis e por pessoas que tenham como lifestyle a vida de motel, pelo sonho de conhecer todos os motéis do mundo, talvez, rarará.

Outro lado da questão é que também há pessoas por aí que odeiam motéis. Sentem nojo e acham que tudo ali está infectado por fluidos e gosmas dos mais variados tipos de indivíduos. No Viva Voz de hoje vamos desvendar os segredos, histórias e também preconceitos por trás de todo motel, tenha ele o teto espelhado ou não.

Participe respondendo: qual a história mais absurda que você já viveu em um motel? Conhece alguma? E mais, você é do tipo que ama ou odeia motéis? Vem!

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat