Conecte com a gente

VIVA VOZ

VIVA VOZ – 02 de Setembro – Quarta

A ditadura da beleza e a escravidão da nossa liberdade

Somos diariamente ditados pela a mídia para seguirmos um padrão de beleza social, corpo magro para mulheres, o famoso “tanquinho” para os homens, e existem pessoas que sofrem muito com isso, são capazes de tudo para aparecer esteticamente bem para as pessoas, mas muitas vezes quem sofre com isso é o psicológico da pessoa, que ás vezes acabam desenvolvendo distúrbios alimentares, vícios com remédios, vícios de estética (cirurgicamente falando). Há casos de pessoas que passaram por cirurgias plásticas para se darem conta de que eram mais felizes antes da mudança. Pois bem…

Até que ponto é saudável nos preocuparmos com a nossa aparência?

O importante é fazer com que a gente se sinta bem pra nós mesmos ou fazer com que a sociedade esteja satisfeita com a nossa aparência?

Você conhece alguém que já fez alguma loucura só pra ficar com a aparência “aceitável” ou você mesmo já fez algo do tipo?

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat