Conecte com a gente

VIVA VOZ

VIVA VOZ – 05 de agosto – Quarta

Uma polêmica começa a surgir em Campinas e pode ganhar o Brasil com a criação do “Dia do Gol da Alemanha”, em referência à derrota de 7 a 1 do Brasil para o time europeu nas semifinais da Copa do Mundo de 2014. O projeto foi protocolado na primeira sessão da Câmara após o recesso de julho pelo vereador Jota Silva (PSB).

“Não é para ser comemorado e sim para ser lembrado como o dia da maior tragédia do futebol brasileiro”, afirma ajustificativa do projeto que propões a instituição do dia 8 de julho como o “Dia do Gol da Alemanha”, data em que a seleção dirigida por Luiz Felipe Scolari foi massacrada pela Alemanha no Mineirão em 2014.

“Longe de ser um dia para piadas e gozações e sim um dia para refletir e pensar na construção de um futebol sem corrupção, sem batalhas entre torcidas organizadas, ou seja, um futebol para o povo”, diz o político para justificar o projeto a fim de relembrar o dia em que a seleção brasileira foi goleada em sua pior apresentação em uma Copa.

– Pra você dia do Gol da Alemanha é uma piada, um tributo ou uma humilhação?

– Quais outros dias poderiam ser criados iguais ao do “Gol da Alemanha”?

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat