Conecte com a gente

VIVA VOZ

VIVA VOZ – 14/09 – Segunda

Fazer comentários sobre tudo na internet pode trazer problemas?

O caso mais recente disso foi do ator Dado Dolabella que foi duramente criticado ao lamentar a morte de Betty Lago neste domingo, 13. O que gerou a revolta dos internautas foi o ator ligou a doença que matou a atriz, o câncer, com o fato dela comer carne.

Em sua postagem, o ator disse que: “O câncer, assim como a maioria das doenças letais: diabetes, hipertensão, ataque cardíaco e etc… Tem sua origem por causa do consumo surreal de sofrimento e violência animal”, escreveu. Ele ainda continuou. “Além da questão espiritual é claro, tem a física. Está provado cientificamente o aumento da probabilidade de câncer ingerindo tais alimentos”.

Os internautas não perdoaram o ator. “Péssimo dia para abrir o facebook. Então quem come carne morre de câncer é isso?”, escreveu um. “Qual o teu problema? Você só começou a ser vegano há pouco tempo e já tá falando besteira”

Na sua opinião, tudo o que acontece tem que ser comentado? As pessoas, sejam celebridades ou gente comum, extrapolam na hora de comentar?

Qual o limite entre a opinião e o comentário desnecessário? Ou tudo é válido e cada um que assuma as responsabilidades daquilo que escreveu?

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat