Conecte com a gente

VIVA VOZ

VIVA-VOZ – “Cadê quem eu sonhei?”

 Lógico que muitas vezes, sonhamos com a pessoa ideal. Desenhamos em nossas cabeças o rosto, corpo, personalidade e forma que nos trata. Isso é normal para muitas pessoas e nos acompanha desde a infância, quando começamos a entender aquelas tão faladas “coisas de adulto”. Muitas vezes, pensamos em como será a vida de namorado, casado, companheiros e nem sempre pensamos no que de ruim a pessoa pode carregar. Dizia um ditado que “não existe pessoa perfeita, mas a pessoa cujas imperfeições são aceitas por nós”. Mas novamente, não paramos para pensar nesse lado tão obscuro. Crescemos e encontramos nosso caminho, no meio de amigos, acabamos nos apaixonando por alguém e aquilo cresce sem que possamos perceber. Pensamos na pessoa do nada e em algum momento, aquela voz diz na cabeça “mas essa pessoa não é como sonhamos a vida inteira”.
E agora?
– Você acha que é possível sermos felizes com alguém totalmente diferente do que queríamos?

– Você acha que idealizar as pessoas, é o mesmo que fechar as portas para a felicidade ou apenas uma forma de sonhar?

– Você já esteve em um relacionamento com alguém que era totalmente diferente do que acreditava ser a pessoa perfeita? Foi feliz com essa pessoa?

– A pessoa perfeita, existe?

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat