Conecte com a gente

VIVA VOZ

VIVA-VOZ – “Como pode ser o amor?”

Ah o amor, sentimento tão forte e tão bom. Algo que pode fazer com que o mundo entre em guerra ou se mantenha na mais absoluta paz. Meta de vida para muitos, apenas uma superficialidade para outros. Claro que o amor é algo que todos nós iremos sentir, seja na família, amigos, animais de estimação, objetos e claro, pessoas que nos relacionamos.

O amor ele é algo que vem sem ser chamado, que aparece, se apossa de nós e quando vemos, suspiramos o tempo todo só em pensar na pessoa que sentimos aquilo. Mas lembre-se, paixão é diferente de amor e quando sentirmos cada um, saberemos a diferença. O amor é tão forte, que faz com que seu mundo perca o chão só em pensar em perdê-la.

Okay, esse é o amor. Forte, sincero, fiel e principalmente, intenso. Nos faz ter forças o bastante para enfrentar qualquer obstáculo que está entre você e a pessoa amada. Mas, quando estamos prontos para receber o amor?

– Você acha que para amar outra pessoa, existe uma idade certa?

– É possível amar alguém incondicionalmente mesmo sendo jovem?

– Você adulto, quando era adolescente, acreditou amar alguém? Deu em namoro ou ficou apenas nos suspiros?

– E você, pessoa jovem, ama alguém apesar da baixa idade? Se sim, você enfrenta problemas por isso, como olhares e repreensões?

Vem contar para mim! ;D

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat