Conecte com a gente

VIVA VOZ

VIVA-VOZ – “Como seria se;”

Claro que aquela pergunta do “e se” perturba muita gente. Isso não é um segredo para ninguém. Pensamos em atitudes que tomamos, caminhos que trilhamos e simplesmente bate o arrependimento e junto disso, a pergunta “e se eu tivesse feito diferente?”. Não é vergonha para ninguém se arrepender de alguma coisa que fizemos.

O passado não pode ser mudado, o presente é um reflexo do passado e o futuro, nós quem iremos fazer. Não importa qual seja a situação, isso sempre será uma regra que atormentará a grande maioria das pessoas.

Às vezes, por outro lado, sonhamos que estamos em um lugar totalmente sem roupas, passamos vergonha, riem da gente e do nada, acordamos em nossa cama com um sorriso de alívio por ter tudo isso, sido um sonho muito constrangedor e em algumas situações problemáticas, nos perguntamos por qual razão que nossos problemas não são apenas, sonhos ruins.

Sendo assim;

– Se aquela regra pudesse ter uma exceção e você pudesse voltar para alguma época da sua vida, você faria? Se sim, para qual época iria?

– Você se arrepende de não ter tomado outras escolhas? Como você imagina que seria hoje a sua vida se tudo tivesse sido diferente?

– Você é satisfeito com seu passado ou não desejaria ele nem para seu pior inimigo?

– Você iria atrás das coisas boas que conquistou ou arriscaria outras coisas? Você acha certo querer mudar o passado e logo, tudo o que tem?

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat