fbpx

VIVA VOZ – FORA DA BOLHA @COLETIVOCASANOVA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
VIVA VOZ - FORA DA BOLHA

Hoje o bate papo foi Incrível!!

Com coletivo casa nova, onde mostraram músicas exclusivas para nós do Fora da Bolha!!
O Coletivo Casanova surgiu em Abril de 2019, quando ainda nem tinha nome. Após algumas formações, o grupo hoje é composto pelos músicos Budib (voz), J4pão (voz), Gautr (voz) e Marcus Pentiado (violão), pelo designer Guigo e pelo produtor executivo André Kodjao.
A recente trajetória do grupo pode ser resumida em duas fases. A primeira sendo a de uma banda que se apresentava tocando músicas de outros artistas (covers) e hoje em dia pretendem ficar somente nas músicas autorais. Durante o período de pandemia, o Coletivo Casanova, longe dos palcos, aproveitou para investir no seu principal objetivo que é a produção de suas próprias músicas.

Com o plano de lançar até 12 singles neste segundo semestre, a banda lançou seu ponta pé inicial com a música “Escrevi um Acústico”, composta por Budib, Gautr, J4pão e Mari Murphy, produzida por Guilherme Volpe e PH.Ronchi. O primeiro som autoral do Coletivo Casanova foi criado ao acaso, pois cada compositor já tinha sua parte escrita, e em um dos ensaios Budib chegou com o refrão e todos cantaram suas partes e notaram que as letras se encaixavam, tendo assim nascido a “Escrevi um Acústico”.
Além da música ter sido lançada nas principais plataformas de streaming, ela encontra-se presente também no YouTube com um vídeoclipe realizado pela Produza Projeções, filmado em dezembro de 2019.
A banda promete chegar na cena musical de Campão com músicas em duas vertentes principais, sendo o rap acústico e o trap.
Para quem quiser conferir os próximos trabalhos da banda, sigam eles no Instagram (@coletivocasanova).

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Que nome é esse?

Um pequeno vilarejo austríaco tinha um nome no mínimo curioso: “Fucking”! O nome do vilarejo mudará “Fugging” após 1 000 anos sendo “Fucking”. via GIPHY

Leia mais »

BTS não vai pro quartel

BTS não apenas abriu caminho para os artistas de K-pop, mas também inspirou o Parlamento da Coreia do Sul a não interromper suas carreiras. via

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.